Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stay Strong

Cantinho para desabafar e troca de ideias

Cantinho para desabafar e troca de ideias

Stay Strong

07
Fev20

Conexão

Believe in Yourself

Design sem nome.png

 

Uma música, um filme, uma fotografia… um amor. São pequenas ou grandes coisas que nos podem reconectar com a nossa memória e nos lembrar de alguém que é importante para nós, mesmo que nos tenha magoado. 

Hoje, acredito que as pessoas não querem ter relacionamentos, pois ao longo da vida são magoadas, traídas... e quando aparece alguém com quem têm uma ligação especial têm medo, medo que aconteça o mesmo que no passado.

Mas ainda existem poucas pessoas que a única coisa que querem é fazer a pessoa que amam feliz, mesmo que nem sempre tenham dias bons, mesmo com todos os defeitos, mesmo com todo o passado.

Há pessoas tão importantes das quais não nos conseguimos desconectar, quando existe conexão, torna-se tão forte que há memórias que não nos saiem da cabeça.

Alguns amores não cicatrizam e  nós não nos conseguimos desapegar, não conseguimos deixar para trás, não nos conseguimos desconectar.

Olhamos para as fotos ou ouvimos músicas, lembramos de situações vividas, e simplesmente não compreendemos o porquê daquela história – justamente aquela história – significar tanto.

É que alguns amores fazem a conexão com algumas memórias importantes que tivemos ao longo da vida. Desfazer esse vínculo é difícil porque representa desfazer o vínculo com toda a cadeia de memórias importantes que foram conectadas naquela história.

Provavelmente, aquela pessoa tão especial foi capaz de abrir o nosso baú secreto ou de nos ver de uma maneira que mais ninguém viu. E agora que chegámos lá, não conseguimos dizer adeus.

Quando esse amor nos magoa revela algo de nós que nem mesmo nós sabíamos que existia e nunca mais voltamos a ser os mesmos. Não há como voltar. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Believe in Yourself 07.02.2020

    Obrigada pelo comentário. Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2019
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D

    Mensagens

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub